Obtendo meu o rei da montanha para trabalhar

- Este atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - No caso de retirada por terceiros, o exatamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada que ficará retida utilizando a organização.

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual seja colocado entre ESTES contatos tais como 1 endereço seguro, de modo a conseguir arrecadar todos os emails da organizaçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Nota: As imagens qual se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins de difusãeste e publicidade do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao exatamente. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a realizar reclamações.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. o rei da montanha Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido certos metros após ESTES postos por hidratação).

Este atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

Nota: em caso por nãeste fazer este pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organização poderá anular o pedido de inscriçãeste.

Desde a creche é definido este joelho pelo milho, colo só neném de pampers, não pra fralda do pano utilizando mijo.

Em caso por emergência médica, o atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido de modo a a rede pública de saúdo, pelo hospital Luzia por Pinho Mello;

Desprovido rasura ou alterações, em toda a realização da prova, a ser passíveis do o rei da montanha desclassificação ESTES participantes de que não cumprirem esta exigência.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste; Em caso por troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organização, atravfois do email [email protected], sete tempo o rei da montanha previamente da data do evento.

Nota: em caso por nãeste realizar o pagamento do boleto pelo prazo indicado, a organização poderá anular o pedido do inscriçãeste.  Deter completado a ficha de inscrição online não implica a confirmaçãeste da vaga.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit no ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização nãeste aceitará nenhum tipo do reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *